Certificados

ISO 13485

O certificado ISO 13.485 evidencia que a empresa possui a capacidade para fornecer dispositivos médicos e serviços associados que cumprem de forma consistente, os requisitos dos clientes e os requisitos regulamentares aplicáveis. Auditada pelos auditores de um organismo certificador.

 

ISO 9001

O certificado ISO 9001 evidencia que a empresa promove a normatização de produtos e serviços, onde a qualidade está permanentemente melhorada. Os requisitos da norma auxiliam na melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos funcionários, o monitoramento do ambiente do trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, funcionários e fornecedores, em um processo de aprimoramento contínuo do sistema de gestão da qualidade. Auditada pelos auditores de um organismo certificador.

 

BPF - Boas praticas de fabricação

O certificado de Boas Práticas de fabricação (BPF – ANVISA) é relacionado a produtos para a saúde que determina os requisitos aplicáveis aos estabelecimentos que fabriquem ou comercializem produtos de forma a garantir a qualidade do processo, visando à segurança e eficácia dos mesmos e o controle dos fatores de risco à saúde do consumidor. Auditada pela equipe de inspetores da CPROD Anvisa.